sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Gilson Martins lança livro no Rio

Famoso pelas bolsas e mochilas com símbolos do Rio de Janeiro (quem não se lembra da baguette na forma do Pão-de-Açúcar?), o estilista carioca Gilson Martins vai autografar amanhã, no estande da Firjan no Fashion Rio, seu livro “Viajando no Design”.

Gilson tem seu trabalho reconhecido internacionalmente e já apresentou suas peças no Museu do Louvre e no MoMa, entre outros.

Quer comprar o livro? Clique aqui

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Exposição no Rio


Estréia amanhã no Shopping Leblon a exposição de fotos “Pares da Moda”, mostrando 13 estilistas cariocas posando ao lado de seus “braços direitos”, profissionais imprescindíveis em seus processos de criação e produção. Os cliques são da fotógrafa Marcia Ramalho.

A proposta de exposição é desmistificar a indústria da moda, feita não apenas do glamour das passarelas, com modelos e estilistas, mas também pela participação fundamental de costureiras, modelistas, pilotistas, artesãos e acabadeiras.

As marcas que participam da exposição são: Salinas, Maria Bonita Extra, Mara Mac, Santa Ephigenia, Totem, Alessa, Tessuti, Cavendish, Ausländer, Cantão, Espaço Fashion, Luiza Bonadiman e Carlos Tufvesson.

A mostra vai até o dia 28 deste mês.